Regime das proteínas (low carb)

Regime das proteínas (low carb)

As dietas das proteínas, também chamadas de regime sem carboidrato e regime low carb, focam-se em alimentos com poucos carboidratos e prometem redução rápida de peso.

Essa regime envolve alimentar-se alimentos pobres em carboidratos e gorduras ruins, porém ricos em minerais e vitaminas, como brócolis, espinafre, tomates, ervas, morangos, tórax de frango, badejo, leite, etc.

Essa regime supõ e que o uso exagerado de carboidratos pode realizar com que a insulina torne-se desequilibrada, e dessa maneira provocar a um recebido exagerado de peso.

Com essa regime, 10% das suas calorias diárias provêm de carboidratos, 60% de gorduras e 30% de proteínas.

Você precisa beber proteínas magras e gorduras saudáveis, como óleo de azeitona, óleo de linhaça, óleo de peixe, nozes, sementes e adulação de amendoim.


Há, no entanto, distintos tipos de dietas sem carboidratos, cada uma permitindo distintos tipos e quantidades de carboidratos.

Em maior parte, todos restringem alimentos similares, como grãos (farinha, massa e pão), feijão, algumas frutas, e verdura ricos em amido.

A mais nova regime caixeiro-viajante dessa camada de dietas que funcionam rápido é a Regime Dukan.

Regime da Agitação

A Regime da Agitação promete redução de 2 a 4 quilos por semana. Ela funciona ao adaptar a ingestão diária de carboidratos, gorduras e proteínas, e considera que o controle das porções é o essencial razão para despossar peso.

Este forma de regime foca-se em preservar os níveis de insulina estáveis, nem sequer bastante alto nem sequer bastante baixo, permitindo que redução peso e mantenha sua força alta.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Suplementos de Parceiros: Quitoplan - Colastrina - Feminyx - Revital - Lectus | © 10 Dietas Slim 2017.