10 Alimentos Aliados ao Emagrecimento

Os alimentos que vão ajudar você a perder peso, são tais que  melhoram o trato intestinal, lutam contra a retenção de água, o metabolismo ou calorias, como melancia, farinha de aveia e a berinjela que ajudam a queimar calorias.
Esses alimentos devem ser consumidos diariamente, assim como o exercício regular e uma dieta saudável, que é baixa em açúcar, doces, aperitivos, frituras e alimentos processados.

 

1. Pera

A pera é rica em água e Fibras, e leva a sensação de saciedade. Além disso, o açúcar natural da fruta, acaba com o desejo de doces e aumenta gradualmente o açúcar no sangue, o que diminui a fome.
Para ajudá-lo a perder peso, explicitamente cerca de 20 minutos antes das refeições.

2. Canela

Canela é um alimento termogênico, aumenta metabolismo do corpo, estimula a eliminação de gordura.
Além disso, você pode facilmente colocar em diversas preparações de refeições, como frutas, sucos de frutas, vitaminas, chá, bolos e etc.

3. Berinjela

A berinjela é rica em fibra, faz um bom suporte do intestino e elimina o colesterol ruim e melhora a digestão.
Além disso, é rica em água, vitaminas e sais minerais e baixa em calorias, o que contribui, juntamente com a acumulação de líquidos para combater e e equilibrar o peso.

4. Arroz integral

O arroz integral é rico em fibras, deixando mais satisfeito do que o arroz branco, por que a quantidade de comida consumida é menor.
Também é rico em vitaminas do complexo B, Zinco e selênio, antioxidantes e nutrientes,além disso ajuda o sangue, a concentração e a memória.

5. Aveia

A aveia é rica em Fibra e proteína solúvel, para a saturação e intestino regular. Também ajuda a regular o açúcar no sangue e controlar os níveis elevados de colesterol, equilibra a fome, levando mais tempo para chegar lá.
A aveia pode ser na forma de mingau ou frutas picadas, vitaminas, bolos e biscoitos.

6. Farelo de trigo

O trigo é muito alto em fibra e baixo em calorias e pode lutar contra a prisão de ventre, para controlar o nível de açúcar no sangue e aumentar a saturação.
Como não há praticamente sabor,pode ser acrescentados em todas as preparações, para diminuir a absorção de gordura no intestino.

7. Melancia

Melancia é muito rico em água e quase sem calorias, são utilizados para perder peso e controlar a pressão.
Também ajuda a desintoxicar o corpo, e pode estar em sucos de desintoxicação ou chás se usado com ervas e especiarias e chá verde misturado para melhorar o metabolismo.

8. Chá verde

O chá verde tem propriedades termogênica, acelera o metabolismo e promove a queima de gordura. Pode ser em forma de chá ou cápsulas consumidas, melhor, em consulta com o médico.

9. Linhaça

O linho é rico em antioxidantes e ômega-3, um tipo de gordura boa que ajuda a reduzir o colesterol e a controlar a inflamação no corpo agilizando a perda de peso.
Além disso, é rica em fibras que ajudam na digestão, melhoram e aumentam a saturação e os grãos devem ser consumidos triturados ou na forma de farinha.

10. Feijão

As leguminosas como os feijões, ervilhas, lentilhas e grão-de-bico são proteína e fibras, o que aumenta a saturação e previne a prisão de ventre.
Comer 3 colheres de sopa por dia é o suficiente, por suas vantagens, especialmente quando combinado com o arroz, devido à combinação de proteína de alta qualidade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Suplementos de Parceiros: Quitoplan - Colastrina - Feminyx - Revital - Lectus | © 10 Dietas Slim 2017.